Killian e Rodrigues advocacia participa do Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário

Evento reúne algumas das maiores autoridades do país no tema, em busca de aperfeiçoar o exercício do Direito Previdenciário

Buscando trazer inovação e as melhores práticas no exercício do Direito Previdenciário, a Dra. Claudia Killian e Dr. Marcelo Rodrigues participaram do XVIII Congresso Brasileiro sobre o tema. O evento reúne os maiores especialistas do país na área que, através de palestras, oficinas, seminários e diálogos, trouxeram novidades e novos conceitos para aprimorar a atuação no Direito Previdenciário.

Por que isso é importante para os clientes do escritório?

O Direito está em constante transformação. É justamente por isso que os advogados precisam estar atentos e acompanhar de perto as atualizações, reflexões e melhores práticas para oferecer um atendimento de excelência em busca da garantia do direito à previdência.

Em eventos como o Congresso, além das palestras e atrações com alguns dos nomes mais conceituados do ramo, o intercâmbio entre os advogados e escritórios também são fundamentais para a troca de experiências e aprofundamento de métodos.

“ Assim como o computador e demais máquinas necessitam de manutenção e atualizações, no cenário jurídico, a advocacia previdenciária também precisa estar atenta, não só à vasta legislação, bem como às decisões jurisprudenciais. A participação do escritório Killian & Rodrigues neste Congresso é um investimento em conhecimento, que nos posiciona entre aqueles que estão em busca da excelência em respeito aos nossos Clientes”, esclarece a especialista Dra Cláudia Killian.

O evento aconteceu nos dias 24 e 25 de outubro, na cidade de Salvador, na Bahia.

Se você está em busca de atendimento para tratar de aposentadoria ou pensão, de forma segura, entre em contato com o escritório especializado Killian & Rodrigues. Estamos prontos para ajudá-lo a garantir seus direitos previdenciários e proporcionar a melhor orientação jurídica.

Confira as fotos da nossa participação no XVIII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

MAIS LIDAS